domingo, 29 de agosto de 2010

Look Festa - Formatura

Bom meninas ontem não tive tempo de bater uma foto do meu Look que usei na festa de formatura da minha amiga Fabiana Medeiros e me esqueci de bater na festa uma foto de corpo todo, mas achei uma foto bem legal que o fotografo bateu nossa na festa que acho que dá para ter uma noção do Look.

Look:

Primeiro Look da esquerda para direita, Betania Castoldi , estava usando um vestido preto tomara que caia, com unas rendas na parte de cima do vestido e um bolerinho, se eu não me engano ela comprou o vestido na Renner, estava usando uma meia calça preta e um sapato verde agua.

Segundo Look é da Lauren que esta no meio, estava com um vestido tomara que caia tambem, ele tem um detalhe do ziper na frente, ele é meio enrrugadino, um bolerinho, uma meia calça preta com uns detalhes e um scarpin preto.

Por ultimo o meu Look, que é um vestido meio cinza chumbo puxando para o preto com umas bolitas em metal prata, esse vestido foi comprado na Monelles. usei um bolerinho também preto, e uma sandalia super alta preta.

OBS: estamos sem sandálias e sapatos na foto pois estavamos dançando e o pé estava dendo.. rsrsrsrs

Make
Usei corretivo, base e pó da Tracta primeiro, pois usei uma sombra da Renew Clinical perolada em creme para fazer a base, usei sombra preta e branca da Secrets Romance e sombra preta da boticario, delinhador da Avon e lapis do boticario e por ultimo usei um pó do boticario e um Blush da Tracta.



Um comentário: